Assistência SocialNotícias

Caso haja urgência/emergência pode ser solicitado auxílio pelo telefone 193.

Chuvas intensas atingiram o município de Pato Branco na tarde deste domingo (28), causando danos em residências, quedas de árvores e comprometendo estruturas públicas. A Administração Municipal já está, juntamente com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, fazendo o levantamento dos danos, mapeando todas as regiões do município.

Até o momento, houve registros de emergências nos bairros Centro, Fraron, São Francisco, Vila Izabel e Trevo da Guarani. A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social está prestando atendimento para a população, com a distribuição de telhas eternit e lonas.

Ainda, a equipe de Assistência Social informa que caso haja urgência/emergência pode ser solicitado auxílio pelo telefone 193.

Interditado

A Secretaria do Meio Ambiente e o Escritório Regional do Instituto Água e Terra (IAT) interditaram o Parque Vitório Piassa (Parque do Alvorecer) na tarde deste domingo (28), devido a uma grande queda de árvores no local.

As equipes trabalharão para averiguar as condições e para a limpeza do local. Assim que estiver seguro para a população, o espaço será reaberto.

O Ginásio da comunidade São Roque do Chopim também foi interditado, e por tempo indeterminado.

Uma das paredes da estrutura ficou comprometida. A Administração Municipal já está tomando as devidas providências e pede para que a população não se aproxime do local.