NotíciasObras e Urbanismo

São 3.742m² de obra e um investimento de R$ 292.439,83

A Rua Mohamad Awada, entre a Rua João Pedro Chioquetta (Vila São Pedro) e a estrada municipal Irineu Bertani (que liga o aeroporto à comunidade de Independência), no bairro São João, em Pato Branco, está sendo asfaltada. São 3.742m² de obra e um investimento de R$ 292.439,83.

“Uma reivindicação antiga de usuários e dos moradores do bairro São João, Vila São Pedro e Alto da Glória que estamos atendendo. Essa é uma importante rua, que liga dois pontos da cidade e o interior. Com o asfaltamento e sinalização adequada, aumentamos a segurança dos motoristas, dos pedestres e dos moradores”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Já foram realizados, pela Administração Municipal através da Secretaria de Engenharia e Obras, os serviços de terraplenagem, a base em pedra rachão e a drenagem. A empresa responsável pela obra realizará a base em brita graduada, para em seguida fazer a capa asfáltica e, por último, a sinalização. A previsão de conclusão é para os próximos dias.

“A pavimentação das vias públicas urbanas é essencial para o desenvolvimento do município. Em apenas seis meses já concluímos o asfaltamento de mais de 20 ruas e iniciamos o processo para pavimentar locais onde há anos estão em condições precárias de trafegabilidade”, complementa o prefeito.