Assistência SocialNotícias

Anuncio foi realizado na manhã desta terça-feira

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, anunciou na manhã desta terça-feira (05) a psicóloga Barbara Slonski Delboni Padoan como secretária de Assistência Social.

 “O nosso propósito na Assistência é encontrar as pessoas que mais precisam do nosso apoio, da nossa ajuda, para conseguir conquistar os seus direitos de cidadão. Nós não buscamos a pratica assistencialista, mas a assistência. E a assistência precisa ser valorizada também. A assistência é algo primordial quando aquelas pessoas que tem os seus direitos violados precisam de ajuda”, destacou a nova secretária durante a fala de anuncio.

O ato foi realizado nas dependências da Secretaria, com a presença da imprensa e dos servidores da pasta.

Durante a apresentação, o prefeito frisou que um dos trabalhos que a Secretaria realizará será voltado para a profissionalização das pessoas, “dar um futuro melhor”. “Chegou à hora de nós darmos dignidade ao povo. E vocês podem ter certeza, que a Barbara tem o pensamento que a gente tem. Pensamento de ajudar as pessoas”.

Barbara é formada em psicologia e é especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e em Terapia do Esquema. Atua como psicóloga clínica desde 2016. Atendeu também, entre 2016 a 2020, no Grupo de Apoio a Mama (Gama).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário