CulturaNotícias

Serão apresentados musicais, obras visuais, vídeos aulas, exposições fotográficas, entre outras apresentações artísticas

Os artistas pato-branquenses contemplados pelo auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc iniciaram as apresentações de contrapartida do benefício. De forma online, serão apresentados musicais, obras visuais, vídeos aulas, exposições fotográficas, entre outras apresentações artísticas.

Exibidas pelas redes sociais do Departamento Municipal de Cultura de Pato Branco, as apresentações serão até o dia 30 de abril, podendo ser acessadas pelo link no canal do YouTube https://youtube.com/c/PatoBrancoCultura, ou pelo link da página do Facebook https://facebook.com/patobranco.cultura. Ao todo, são 47 apresentações, dos artistas contemplados pela Lei.

Lei

Ainda em 2020, a Administração de Pato Branco lançou o Decreto número 8.784, de 8 de outubro de 2020, para destinar os recursos da Lei para os trabalhadores da cultura da cidade. Ao todo foram contemplados 67 artistas. Como contrapartida para receber os recursos, os beneficiados tiveram que gravar vídeos com apresentações artísticas ou ainda escrever ideias criativas de projetos que podem ser executados após a pandemia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário