IncentivoNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, firmou, na tarde desta segunda-feira (17), um convênio com o Banco do Brasil para oferecer aos servidores municipais empréstimos consignados a juros baixos. A Administração Municipal já possui convênios semelhantes com a Caixa Econômica Federal e Cooperativa Sicredi.

Com a assinatura do convênio, os servidores poderão fazer empréstimos consignados junto ao banco com juros diferenciados. Como o valor será descontado diretamente na folha do servidor, os juros ficam mais baixos, sendo uma alternativa compensadora a quem se interessa pelo programa.

Servidores interessados em firmar acordo devem ir ao Banco do Brasil, munidos com a ficha financeira e o contra cheque. O cálculo do valor para o empréstimo será baseado em cima desses valores.