NotíciasTecnologia

Visando a qualificação profissional na área de tecnologia e inovação, a Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o Senac Pato Branco, lançam, na próxima sexta-feira (16), o curso Melhor Aprendiz Tech.

O ato será às 9h, no auditório do Senac Pato Branco, e será transmitido pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Pato Branco.

“Estamos buscando sempre propor aos pato-branquenses ferramentas que possam fortalecer o desenvolvimento pessoal e profissional. A parceria com o Senac é fundamental para o nosso município, pois, conseguimos qualificar os pato-branquenses para o mercado de trabalho, especialmente na área de tecnologia”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O curso conta também com apoio do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) de Pato Branco.

Estão sendo ofertadas 60 vagas para alunos de 14 a 24 anos, com direito a bolsa de estudo no valor de meio salário mínimo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, inicialmente, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGQ4QR6raTFCbpjA9lIIS8Lcf-_4MiSqqVUcP2AUPrLr5oJw/viewform. O candidato deve ter carteira de trabalho, ter cursado ou estar cursando o ensino médio.