InfraestruturaNotícias

Como uma forma de valorizar estruturas já existentes no município, a Administração Municipal de Pato Branco apresentou a intenção de doação de 21,529m², onde é o antigo Horto Florestal, para a construção de uma nova estrutura para Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) Pato Branco.

“Queremos dar oportunidades para as pessoas e acreditamos que este espaço auxiliará”, frisa o prefeito. O terreno apresentado já possui edificações que seriam utilizadas para os trabalhos da entidade. “É um forma de economizar, pois não será necessária a construção de mais edificações, e também uma forma de valorizar o patrimônio público”, explica.

A reunião, com o prefeito Robson Cantu, membros da diretoria da Apac Pato Branco, do encarregado geral da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC), Roberto Donizete, e o vereadores Cristina Hamera , Marcos Marini e Lindomar Brandão, foi realizada na tarde desta terça-feira (06).

Participou também do encontro, o coordenador regional da Casa Civil, Ronaldo Silva.