Esporte e lazerNotícias

A primeira fase da competição será em três rodadas. Passam para a segunda as duas melhores pontuadoras

Na próxima terça-feira (09)inicia o Campeonato Municipal de Bocha de Areia em Trio. Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, 18 equipes participam da competição, divididas em seis grupos.

“Aos poucos estamos retomando todas as atividades desenvolvidas pela secretaria, seguindo todos os protocolos de proteção contra o vírus”, salienta o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

O congresso técnico foi realizado na noite da quinta-feira (04), com presença de atletas e servidores da Secretaria, onde foi realizado o sorteio do grupamento, definida as fases e classificações.

A primeira fase da competição será em três rodadas, onde as equipes de cada chave se enfrentam, no sistema todos contra todos. Passam para a segunda as duas melhores pontuadoras, onde será realizado um novo sorteio de grupamento, com três equipes em quatro grupos. A melhor colocada de cada grupo passa para a semifinal e final.

Grupamento

Grupo A

Associação Lasalle

Cancha Leonardi