Esporte e lazerNotícias

A competição é gratuita e será no Kartódromo, a partir das 18h30

Junto com a programação em comemoração aos 69 anos de Pato Branco, a Secretaria de Esporte e Lazer realiza, no próximo sábado (11), a 1º Corrida de Aniversário. A competição é gratuita e será no Kartódromo, a partir das 18h30, contemplando as categorias adulto, adolescente e kids, ambas masculino e feminino.

“A corrida é uma atividade física apreciada por muitos, desde profissionais que competem, até pessoas que praticam por qualidade de vida. E a 1º Corrida de Aniversário é para fortalecer ainda mais esses objetivos”, frisa o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

Para as categorias adulto não é necessário realizar inscrição. Basta no dia ativar um aplicativo de corrida e após apresentar o itinerário, tempo e resultados para a comissão organizadora. “O comprovante deverá ser uma foto do relógio com GPS, ou print de tela de um aplicativo para corridas”, explica o secretário. Já nas categorias adolescente e kids a inscrição será no local, por um responsável, a partir das 17h.

Todo regulamento, assim como o termo de responsabilidade, está disponível no site da Prefeitura de Pato Branco, no link https://bit.ly/3y9cWcz. Haverá medalha de participação e serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, com troféu e medalha.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário