Esporte e lazerNotícias

Atividade será no Centro de Convivência do Largo da Liberdade

Para marcar o início oficial das atividades de 2022 do Largo da Liberdade, a Prefeitura de Pato Branco realizará, no dia 12 de fevereiro (sábado), um aulão de Ritmo e Combat. A atividade será no Centro de Convivência do Largo e contará também com uma mini rua de lazer para as crianças. Será a partir das 15h.

“As atividades são abertas e gratuitas para todos os pato-branquenses. Só chegar e participar”, frisa a chefe do Setor de Gestão do Centro Integrado Multiuso da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pato Branco, Eliane Giacomel.

O aulão será orientado por professores convidados de Pato Branco e da região, onde repassarão várias danças, de diversos ritmos e movimentos de lutas. Já na mini rua, serão desenvolvidas atividades de badminton, mini vôlei, mini basquete, mini futebol, pintura em papel, entre outras.

“A ação visa promover a saúde e o bem-estar da nossa população através da atividade física, além da integração”, salienta Eliane.

Toda atividade será realizada seguindo as medidas sanitárias de enfrentamento da covid-19. A equipe da Secretaria orienta para que as pessoas lembrem de levar a própria garrafa de água, uso correto de máscara e uso roupas confortáveis.