Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura de Pato Branco entrega vale gás para famílias em vulnerabilidade social

Em Pato Branco a campanha é executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Pato Branco entregou, na tarde desta sexta-feira (11), 400 vouchers de Vale Gás para famílias em situação de vulnerabilidade social. O ato foi realizado no CEU das Artes e faz parte da campanha solidária “Brasileiros pelo Brasil”, realizada pela Fundação Banco do Brasil (FBB) em parceria com a Assesoar e Aderma.

“Esse programa veio para proporcionar mais dignidade a quem precisa. Muitas dessas famílias sofreram grandes impactos com a pandemia, tanto na saúde, quanto da renda familiar”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. Temos como objetivo desenvolver ações que proporcionam bem-estar para essa população, com políticas que proporcionem igualdade”, complementa.

Em Pato Branco a campanha é executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Conforme a secretária, Luana Varaschim Perin, as famílias tem 45 dias para retirar o botijão de gás. “A partir da data de recebimento do voucher as famílias tem 45 dias para ir na Ultragas, em frente as Bananas Cobalchini para retirar.Tem que levar o casco vazio”, informa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Ainda não existem comentários