EducaçãoNotícias

As aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Pato Branco retornaram nesta semana, nas dependências das Escolas Municipais Rocha Pombo e São Cristóvão. As aulas são no período noturno, na Escola Municipal Rocha Pombo e São Cristóvão, das 18h às 22h.

Quem não concluiu o ensino fundamental, 1º ao 5º ano, e tem interesse em retomar os estudos, ainda há a possibilidade para fazer a matrículas. “Quem não teve oportunidade de frequentar a escola na idade convencional, esta é uma chance de poder retomar para a sala de aula e concluir os estudos”, frisa a secretária de Educação e Cultura de Pato Branco, Simone Painim.

Os interessados devem ter no mínimo 15 anos. A matrícula é realizada somente na Escola Rocha Pombo. É necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento), histórico escolar (caso tiver) e comprovante de residência atualizado.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que disponibiliza de transporte para os alunos. Também informa aos alunos que retornaram para o ano letivo de 2022, que os horários e pontos para o transporte permanecem os mesmos.