DesenvolvimentoNotícias

Todos os serviços desenvolvidos na Agência do Trabalhador de Pato Branco, serão oferecidos duas vezes por semana no Posto Avançado na Zona Sul, junto ao CEU das Artes. Os atendimento serão todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, com entrevistas, dicas, orientações e capacitações.

“Todos os serviços prestados na Agência serão realizados no Céu”, salienta o diretor da Agência, Fabrício Preis de Melo. “O Posto irá ajudar muitas pessoas que residem naquela região, levando os serviços da Prefeitura para mais próximo da população. Será um diferencial na economia e no atendimento às necessidades das pessoas”.

“Nosso objetivo é estar próximo dos pato-branquenses. O Posto Avançado atenderá muitos pato-branquenses da Zona Sul que, por muitas vezes, têm dificuldades de vir até a Agência no Centro. Todos os serviços ofertados no Centro, serão realizados na Zona Sul”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A inauguração foi nesta quinta (10) e contou com a presença do secretário da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost.