Educação e esporteEsporte e lazer

Também, estão abertas as inscrições para os Jogos dos Trabalhadores

Como uma forma de fortalecer a prática esportiva no município e a integração entre as comunidades, a Prefeitura de Pato Branco está organizando diversas competições para este ano. Duas iniciam já nos próximos dias, o Campeonato Intercapelas de Futebol Suíço e o Municipal de Bocha em Equipes.

“Programamos um calendário amplo, que contempla diversas modalidades esportivas praticadas pelos pato-branquenses, atendendo todos os públicos”, salienta o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche. “Duas competições iniciam nos próximos dias, no sábado, dia 12, inicia o Intercapelas, com quatro jogos, e na terça-feira, dia 15, o municipal de Bocha, com três partidas”, informa.

São dez equipes, divididas em dois grupos, participando do Municipal de Bocha em Equipes. Já no Intercapelas de Futebol Suíço, são nove equipes, também dividas em dois grupos.

Jogos dos Trabalhadores

Também, estão abertas as inscrições para os Jogos dos Trabalhadores, nas modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, basquete trio, beach tennis, bocha duplas, bolão duplas, cacheta, dominó duplas, futebol de campo, futebol sintético, futsal, handebol, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de março, diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Largo da Liberdade, ou pelo e-mail esporte@patobranco.pr.gov.br.

Para as modalidades de futebol de campo, futebol sintético e futsal será cobrado uma cesta básica por equipe inscrita.

“Temos como objetivo de fazer com que toda a população tenha o contato com atividades esportivas, com competições e possam ter dentro do esporte um momento de confraternização, de lazer e também de competição junto com os seus colegas e buscando uma qualidade de vida cada vez maior”, enfatiza o secretário.