Educação e esporteEsporte e lazer

A obra totaliza 8.226,72m²

Com um investimento de R$ 26.516.449,89, o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou, na manhã desta quarta-feira (11), o edital para a licitação da construção da Arena Esportiva de Pato Branco.

“Dia importante para o esporte do nosso município”, salienta o prefeito. “Será um espaço amplo e adequado para receber importantes competições, nas mais diversas modalidades, além de abrigar com conforto os nossos torcedores. A Arena não atenderá somente Pato Branco, mas também toda a nossa região, fortalecendo as mais diversas modalidades esportivas”, complementa.

Dos recursos investidos, R$ 4.750.000,00 são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Giacobo, o restante recurso livre do município. A obra totaliza 8.226,72m².

“Será um importante espaço para todos, pois poderemos valorizar as modalidades desde a base até o alto rendimento, além de ser um local para importantes competições”, reforça o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.