Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Ginastas pato-branquenses têm semana de integração com atletas de Chapecó

Intitulado como “Acantonamento”, as ginastas pato-branquenses puderam aperfeiçoar as técnicas, especialmente as que iniciaram recentemente no projeto

Com o objetivo de trocar conhecimento, experiência e integração, as ginastas do projeto de Ginástica Rítmica de Pato Branco receberam nesta semana cinco ginastas e membros da equipe técnica do município de Chapecó (SC) para os treinos e mostras das apresentações de séries.

Intitulado como “Acantonamento”, as ginastas pato-branquenses puderam aperfeiçoar as técnicas, especialmente as que iniciaram recentemente no projeto.

“A troca de experiências com outras cidades que também trabalham com a modalidade é sempre positiva, pois há a necessidade de partilhar e compartilhar conhecimentos e também de entender como é trabalhada a modalidade em outros municípios e outros estados” destaca a técnica de Pato Branco, Anita Inês Klemann.

O acantonamento segue até a manhã deste sábado (24). Os treinos são realizados no ginásio do Centro Universitário de Pato Branco (Unidep).

Trinta e sete ginastas, divididas em cinco categorias entre mirim a adulto, fazem parte do Projeto de Ginástica Rítmica de Pato Branco. O projeto é idealizado pela Prefeitura Municipal de Pato Branco e Instituto Theóphilo Petrycoski, e conta com o apoio do Instituto de Saúde São Lucas (ISSAL), Unidep e Unimed.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários