Educação

Com o objetivo de proporcionar infraestrutura de qualidade para os alunos da rede municipal, o prefeito Robson Cantu assinou hoje o contrato para a substituição do telhado de 10 instituições de ensino entre escolas e CMEIs.

Será reconstruída toda cobertura, trocando a atual por telhas termo acústicas, estrutura metálica, além da troca de todos os acessórios e forros. A obra contemplará as Escolas Municipais Sâo Luiz, Rocha Pombo, Olavo Bilac, São Cristovão, Lions, União, Sede Dom Carlos e os CMEIs Menino Deus e União.

“Nossa meta é possibilitar as melhores condições possíveis para nossas crianças aprenderem e se desenvolverem cada vez mais” evidencia o prefeito Robson Cantu.

As obras estão previstas para iniciarem na próxima semana e a empresa responsável concluirá o processo em cada escola no período de cerca de 60 dias. O prazo para conclusão de todas as unidades é de 12 meses.

1. Parabéns pela administração do município.
    Com a certeza da escolha certa da empresa que realizará todo esse trabalho.