NotíciasSaúde

Com o objetivo de reduzir filas de espera de próteses dentarias, a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Secretaria Municipal da Saúde de Pato Branco, está levando os atendimentos até as Unidades de Saúde.

 

Com o programa Sorrindo nos Bairros, mais de 575 pato-branquenses terão um novo sorriso.

 

O projeto iniciou na Unidade Básica de Saúde do bairro São João, onde cerca de 15 pacientes serão atendidos. A equipe, também, levará o atendimento especializado até a UBS do Distrito de São Roque do Chopim, onde também cerca de 20 pacientes receberão um novo sorriso.

 

As demais Unidades de Saúde também serão contempladas ao decorrer dos meses.

 

“O nosso objetivo é diminuir o tempo nas filas de esperas”, frisa a coordenadora do CEO, Heloisa Gabriel Branco, reforçando haver muitos pacientes que não conseguem ir até o Centro para realizar os procedimentos. “Para facilitar para o paciente não precisar ir até o centro, ter as próteses na unidade de saúde”.

 

A expectativa é de que em até quatro atendimentos o paciente já tenha a prótese. “Além de reduzir o tempo na fila de espera, é uma maneira de dar mais qualidade de vida e saúde para os pato-branquenses”, complementa Heloisa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário