DesenvolvimentoNotíciasObras e Urbanismo

A Administração Municipal de Pato Branco, apresentará os projetos estruturantes municipais do plano diretor participativo, da ampliação do Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso e do novo parque empresarial.

“É um importante momento para o desenvolvimento e crescimento estrutural do nosso município”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A apresentação será nesta terça-feira (14), a partir das 19h, na Sociedade Rural, com a presença de representantes da empresa Urbetec, responsável pelo plano diretor, e da Paralelo Engenharia, responsável pelos projetos complementares para ampliação do aeroporto.

Parque Empresarial

Com área de 387.000 metros quadrados, a Prefeitura inicia o planejamento para um novo espaço, que será destinado a empresas que queiram se instalar ou ampliar operações no município.

A concepção do projeto prevê a destinação, no futuro e por meio de concorrência pública, para empresas com atividades industriais convencionais e de base tecnológica.