Asfalto nos BairrosNotícias

Seguindo com as políticas de melhorias da vias do município, a Prefeitura de Pato Branco já está concluindo a pavimentação asfáltica de mais oito ruas no bairro Veneza, em um investimento de R$ 1.613.277,08, em recursos próprios.

Os trechos das Ruas dos Lírios, das Violetas, das Acácias, das Rosas, dos Jasmins, Cecília Cardoso e Travessa Gabriel, receberam aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Já a Rua Darcy Gomes Brasil recebeu a pavimentação em concreto, como alternativa para solucionar problemas específicos do local.

Nos próximos dias, serão realizados os serviços de sinalização, com pinturas das faixas. “São serviços que representam muito para essa população”, salienta o secretário de Engenharia e Obras, Daniel Parcianelo.

A obra é supervisionada pela equipe da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras. A empresa responsável pela execução é a Sudopav Construtora Eireli.

“Estamos empenhados em fazer ações que atendam as demandas das pessoas. Melhorias nas vias trazem desenvolvimento, segurança e acesso a outros serviços, não só para os moradores locais, mas também para quem trafega no local. Ainda, esses serviços são resultado de uma gestão comprometida com o dinheiro do contribuinte”, acrescenta o prefeito, Robson Cantu.