Esporte

Nesta segunda-feira(15) foi realizada cerimônia que oficializa a sanção da Lei 6.089 de 05 de Maio de 2023, nomeando a Arena Multiuso de Pato Branco Claudio Petrycoski.

A homenagem, realizada a partir de projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, busca eternizar o legado do empresário. Claudio contribuiu com o fortalecimento do segmento esportivo em todo o município, além de incentivar também atividades culturais e apoiar iniciativas na educação.

O ato contou com a presença da família Petrycoski, lideranças e autoridades locais além de representantes das associações de diferentes modalidades esportivas pato-branquenses. Ainda, estiveram presentes alunos dos projetos da Fundabem, Remanso da Pedreira e Batucação, marcando o também recorrente apoio de Claudio às causas sociais.

“Eternizar o nome de Claudio Petrycoski nessa importante obra para nossa cidade é uma singela homenagem em relação a toda generosidade que foi marca registrada dele, sendo figura essencial no desenvolvimento de Pato Branco como referência em esporte”, destaca o prefeito Robson Cantu.