Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Wi-fi na feira: Administração disponibiliza internet para feirantes e clientes

Para conectar basta fazer um cadastro

Como uma forma de auxiliar os feirantes da Feira do Produtor, a Administração Municipal de Pato Branco, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria de Agricultura, está disponibilizando internet gratuita (Wi-fi) no local.

A rede é aberta e gratuita para os feirantes, clientes e visitantes. Para conectar basta fazer um cadastro. “É simples e rápido”, frisa o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti. “Quando chega ao local o sinal já aparece no smartphone, pela rede social Facebook, ou pelo navegador de internet, acessa a página, faz o cadastro e pronto, conectado à rede de Wi-fi”, completa. Depois de conectado, o sinal fica ativo por aproximadamente 60 minutos.

“Com a rede de internet, os nossos feirantes poderão realizar com mais facilidade e agilidade as transações de pagamento, por pix ou cartões. Também é uma forma deles poderem divulgar os produtos, redes sociais e comercializarem por aplicativos”, complementa a secretária de Agricultura, Vanessa Zanon.

“Queremos fortalecer a nossa feira, os nossos produtores e, especialmente, o comércio local. É um importante espaço do nosso município que agora está conectado”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários