InfraestruturaNotícias

Diante da secretaria, ele pretende estruturar todos os departamentos

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, anunciou na manhã desta segunda-feira (25) Vladimir José Ferreira, conhecido como Guga, como o novo secretário Engenhara e Obras.

“Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer ao Robson e a Angela pela confiança depositada em mim. Espero que eu possa retribuir toda a confiança depositada em mim através de muito trabalho e Pato Branco possa ter uma secretaria com muita qualidade de serviço para toda a população”, salienta Vladimir.

Diante da secretaria, ele pretende estruturar todos os departamentos, dar continuidade em todas as obras em andamento, intensificar a manutenção nos prédios públicos municipais e atender na medida do possível todos os departamentos e secretarias.

“Eu quero agradecer e desejar boa sorte ao Guga”, destaca o prefeito já dando uma importante missão, de resolver a questão das enchentes no município. “Você tem uma missão importante, a maior missão, não ter mais nenhuma enchente te dou essa missão”.

Engenheiro civil e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, Vladimir já atuou em construtora, no Departamento Estadual de Construção de Obras e Manutenção, escritório de Pato Branco, na fiscalização de obras pública na Prefeitura de Mangueirinha (PR), como engenheiro analista de Projetos de Prevenção de Incêndios no Corpo Bombeiros de Pato Branco, entre outras atividades.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário