NotíciasPlanejamento

Quem passou pela rua Araribóia, próximo a Prefeitura, entre sábado (19) e hoje observou que foram retirados os tapumes em volta ao Terminal Urbano Municipal. Essa retirada foi realizada porque a primeira fase da obra já foi concluída e entregue pela empresa contratada.

A segunda etapa, que prevê a adequação da área que fica no entorno do terminal, já está em fase de licitação.

“Também está em fase de finalização a descrição do mobiliário que será instalado para receber e atender os usuários também está em fase de finalização, bem como a confecção das placas de sinalização interna ”, detalha o Secretário Municipal de Engenharia e Obras, Vladimir José Ferreira.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Robertinho da Luz Dolenga, informou que até que não seja iniciada a segunda etapa do projeto, o estacionamento que já existia no local será liberado para os motoristas.

“Também estaremos programando uma readequação provisória das calçadas, para também trazer mais segurança para os nossos pedestres”, revela Dolenga.

Até que as próximas etapas sejam iniciadas, as equipes internas da prefeitura irão promover a segurança, limpeza e conservação do espaço.