7 de SetembroNotícias

As comemorações pela semana da pátria iniciam a partir das 9h da quarta-feira, 1º de setembro, e encerram no dia 7, em Pato Branco. Durante estes dias haverá apresentações artísticas e culturais de estudantes da Rede Municipal de Ensino e de atletas matriculados em oficinas locais. Com exceção do dia 3 de setembro, todos os eventos ocorrerão na Praça Presidente Vargas. Não haverá desfile.

Para realizar as atividades serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, conforme orientação da Vigilância Sanitária e em conformidade com os decretos do município.

Estão confirmadas apresentações do Trio Fascinação, Grupo GR Pato Branco, Escola de Música G4.

Participarão o prefeito Robson Cantu, a vice Ângela Padoan, representantes do 3º Batalhão da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, presidente da Câmara de Vereadores Joecir Bernardi, Chefe do Núcleo de Educação, secretária de Educação e Cultura de Pato Branco Simone Painim.