EsporteEsporte e lazerNotícias

Levar diversas atividades para toda população é o principal objeto dos trabalhos desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Pato Branco. Sejam atividades ligadas ao esporte competitivo ou à promoção de saúde, recreação e lazer, a integração com a sociedade mostra-se na prática eficiente. 

Resultado disso, são os 21,3 mil atendimentos esportivos realizados pela equipe somente no mês de março em diversos locais do município, como por exemplo práticas de diversos esportes dentre elas basquetebol e futebol de campo. 

Desse total, mais de 7,4 mil foram em acompanhamentos no Largo da Liberdade, em atividades como atletismo, dança de salão, ginástica, ginástica rítmica, kickboxing, lutas, pilates, ritmos, tênis de mesa, treinamento funcional, treinamento funcional kids, xadrez e yoga.

“Esses números são reflexos de todo trabalho executado com competência pelos nossos profissionais, que são qualificados e se dedicam para oferecer bons serviços para a nossa população”, enaltece o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche. “O que faz de Pato Branco um grande polo esportivo”, complementa. 

Projetos

Constantemente, além de competições, a equipe realiza projetos para os mais variados públicos. 

Em março, iniciaram os projetos Trilha na Natureza, que são atividades físicas de forma orientada em meio à natureza no interior do município e a Equipe e Projeto Social de Jiu-Jitsu, atividade de lutas voltada para as crianças e jovens, que ocorre no Largo da Liberdade.

Para o mês de abril, há a previsão de iniciar mais alguns projetos sociais, em parcerias com entidades, como as aulas de Ballet no Largo da Liberdade, para pessoas de todas as idades.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário