Esporte e lazerNotícias

O evento será no dia 11 de dezembro, no kartódromo, das 18h30 às 21h30

A Secretaria de Esporte e Lazer está organizando a primeira corrida de aniversário. O evento será no dia 11 de dezembro, no kartódromo, das 18h30 às 21h30, para todos os pato-branquenses, contemplando as categorias adulto, adolescente e kids.

“Com o objetivo de estimular a prática esportiva este ano a corrida terá um diferencial das demais , nosso principal objetivo é a participação da população e buscando que cada participante se desafie e posso participar da corrida e melhorar a sua qualidade de vida sem pensar no resultado de podium. A pandemia fez com que muitas pessoas não praticassem atividade física e nosso objetivo é fazer a população voltar a sentir o prazer da atividade física, e uma das atividades propostas é a corrida de rua noturna”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

Para participar, os adultos não precisam realizar a inscrição, basta no dia do evento, ativar o aplicativo de corrida e após comprovar o itinerário,tempo e resultados com a comissão organizadora do evento. Já adolescente e kids devem realizar inscrição no local do evento. Todo regulamento está disponível no site da Prefeitura de Pato Branco, www.patobranco.pr.gov.br. Os três primeiros colocados serão premiados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário