Asfalto nos BairrosNotícias

Conforme orçamentos preliminares, serão investidos mais de R$ 7,4 milhões, com previsão de início das obras, conforme a Administração Municipal, em 70 dias

Mais 23 ruas do município de Pato Branco irão receber pavimentação asfáltica, melhorando a trafegabilidade, dando mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores próximos. Serão contempladas oito ruas no bairro Bela Vista e 15 no loteamento Paula Afonso, no bairro Planalto.

Conforme orçamentos preliminares, serão investidos mais de R$ 7,4 milhões. O projeto segue em elaboração pela equipe da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras, para em seguida ser encaminhado para licitação. A previsão da Administração Municipal de Pato Branco é de que em 70 dias as obras já iniciem.

“Estamos atendendo os pedidos da população, ouvindo as necessidades delas e buscando solucionar. Essas ruas são demandas antigas dos moradores e de pessoas que trafegam diariamente pelo local”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

De acordo com o executivo municipal, o objetivo é utilizar os recursos de contrapartida repassados pela Caixa Econômica Federal, da centralização da folha de pagamento dos servidores públicos municipais, que totalizam R$ 4.978.695,63.

“Como recebemos esse valor, já queremos destinar em melhorias na infraestrutura do nosso município, especialmente dos nossos bairros. O restante do

valor será em recursos próprios”, complementa.

Rua que serão contempladas:

Bairro Bela Vista

Rua Angelo Merlin