Assistência SocialNotícias

O ato foi na tarde desta sexta-feira (17), na Secretaria de Assistência Social

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, apresentou a advogada Luana Varaschim Perin como a nova secretária municipal de Assistência Social. O ato foi na tarde desta sexta-feira (17), na Secretaria de Assistência Social.

“A Barbara fez um trabalho com o pensamento de desenvolver a sociedade, com oportunidade, dignidade e respeito, agora a Luana vem para dar continuidade a esse projeto”, salienta o prefeito. Por motivos de saúde, a então secretária Barbara Padoan pediu afastamento, após oito meses à frente da pasta.

Luana é advogada, mestre em Direito Corporativo e Tecnologia pela Universidade de Tel Aviv, especialista em Direito Civil e Empresarial, formada pela Universidade de Pelotas. Com uma trajetória vinculada ao terceiro setor, atuou em campanhas solidárias, além de atuação permanente no Grupo de Apoio à Mama (Gama), com orientações jurídicas e participação em projetos de desenvolvimento da entidade.

Diante a Pasta, Luana tem como objetivo efetivar as estratégias de seguridade social, prezar pela qualidade no atendimento àqueles que da assistência necessitem, realizar projetos e prestar serviços através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública, em conjunto com as demais Secretarias e a sociedade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário