NotíciasRefis Municipal

Atendimento especial no próximo sábado, dia 20, será das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia

Para auxiliar os contribuintes que possuem débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020 e querem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021, o Setor de Tributação e Fiscalização de Pato Branco realizará atendimento especial no próximo sábado, dia 20, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Para fazer a adesão, o contribuinte deve apresentar documentos pessoais, cópia do contrato social ou estatuto, com as respectivas alterações que permitam identificar os responsáveis, e procuração, se for o caso. Quando se tratar de dívida ativa ajuizada, além dos documentos já previstos, deve apresentar também o comprovante de pagamento dos respectivos honorários e eventuais custas.

O prazo para adesão encerra no dia 30 de novembro.

Estão sendo oferecidas possibilidades de pagamento com benefício de redução de multa e juros de 100% para pagamento à vista, 75% para parcelamento em até 6 vezes, 50% para parcelamento em até 12 vezes e 25% para parcelamento em até 24 vezes. Não haverá estorno aos contribuintes com débitos tributários já parcelados.

O valor mínimo da parcela é de Unidade Fiscal do Município (UFM), ou seja R$ 42,96.

“O Refis é um programa para auxiliar o contribuinte a quitar ou parcelar débitos atrasados, vencidos até o dia 31 de dezembro de 2020, com descontos. Visa que o contribuinte fique em dia com os tributos, evitando execuções fiscais ou protestos da dívida”, frisa a chefe do Setor de Tributação e Fiscalização, Julli Rebonatto.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas diretamente no Setor de Tributação e Fiscalização, na Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelos telefones (46) 3220-1526 ou (46) 3220-1585.