DesenvolvimentoNotícias

São 36 restaurantes participando com pratos exclusivos e sorteios de brindes

Entre os dias 20 a 26 de setembro, Pato Branco será referência no setor gastronômico, com o Primeiro Festival Gastronômico do município. São 36 estabelecimentos entre restaurantes, bares, pizzarias e afins, participando com um prato exclusivo com 50% de desconto e com sorteios de refeições. Além disso, haverá sorteio de prêmios para os clientes que consumirem nos locais participantes.

(CLIQUE AQUI PARA CONHECER OS RESTAURANTES PARTICIPANTES)


O festival é idealizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o objetivo de fomentar o setor gastronômico.


Devido ao período de pandemia, o setor de bares e restaurantes foi o mais afetado economicamente. Com o festival, o objetivo é que o setor seja aquecido novamente e consiga reverter parte do prejuízo tido nos meses anteriores.
Em contrapartida aos preços atrativos, cada um dos 36 restaurantes recebeu uma consultoria gratuita do Senac Paraná para a elaboração de um prato exclusivo que será vendido pela metade do valor.


Eles também receberam consultoria em Qualidade no Atendimento no modelo Disney, pelo Sebrae.


São apoiadores do festival: Fecomércio Paraná, Senac Paraná, Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Sudoeste do Paraná (SHBRS), Sebrae Paraná e PatoTour.


Como funcionará


Em 28 restaurantes e afins haverá um prato exclusivo pela metade do valor, conforme divulgado no instagram oficial do festival. O desconto só é válido se o prato for consumido no local ou se o delivery for solicitado diretamente no estabelecimento.


Já os 8 restaurantes por quilo participam com sorteios de refeições, com dois combos para dois ganhadores. Cada combo conta com quatro restaurantes, onde o sorteado poderá ir ao estabelecimento e fazer uma refeição gratuita. Os restaurantes também sortearão uma refeição cada para os participantes do tour gastronômico (explicação abaixo).


Sorteios


Para concorrer aos almoços é necessário curtir a página do instagram do festival (@festivalgastronomicopb), marcar três amigos e compartilhar a imagem oficial nos stories. O sorteio será na sexta-feira, dia 17, e os ganhadores poderão usufruir do prêmio tanto durante o festival quanto em dias posteriores.


Além disso, serão sorteados brindes ofertados pelos apoiadores para os participantes do tour gastronômico.
O tour funcionará da seguinte forma: cada estabelecimento participante do Festival Gastronômico de Pato Branco disponibilizará um QR Code para fazer um check-in. Ao acessar o QR Code, o cliente será direcionado ao portal do Tour Gastronômico, onde é necessário fazer um cadastro.


Será possível realizar apenas um check-in em cada estabelecimento, porém mais de um check-in por dia em diferentes estabelecimentos com um espaço de tempo de pelo menos uma hora.


A cada cinco check-ins, o cliente já estará concorrendo automaticamente a um fogão da Atlas. Este sorteio será no dia 27 de setembro, também no instagram do Festival Gastronômico.


Além dele, haverá sorteio uma camiseta autografada branca e azul do Pato Basquete; uma camiseta autografada vermelha e branca do Pato Futsal; um kit Boticollection Anny & Thaty, do O Boticário; dois jogos de taças Martina Bohemia com seis peças, do Dalla Valle; uma caixa com seis garrafas de vinho Vestisquero, da Cantu Importadora; uma caixa com seis espumantes da Vinícula RH; e uma cesta gourmet do Patão Supermercados.

Todas as informações sobre os restaurantes participantes, pratos e como concorrer aos prêmios estão no Instagram @festivalgastronomicopb.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário