EstágioNotícias

A Administração Municipal de Pato Branco está com vagas abertas para estágio para acadêmicos de graduação no curso de Administração. São oito vagas disponíveis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de maio, através do endereço eletrônico www.estagiospb.com.br.

Todas as orientações, documentação necessária e classificação, estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br, além do Decreto número 7.800, de 31 de julho de 2015, com todas as informações sobre os programas de estágio.

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados apresentados.