AeroportoNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, sancionou na tarde desta segunda-feira (27) a Lei número 5.817, de 27 de setembro de 2021, que altera a denominação do aeroporto de Pato Branco, passando de municipal para regional.

“Estamos ampliando a estrutura física do aeroporto, para atender a demanda de toda a região. A alteração na denominação vem de encontro com o projeto de desenvolvimento do nosso município, especialmente para atender a região”, destaca o prefeito.

Agora, o aeroporto passa a se chamar Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso.

A Lei modifica a Lei número de 258, de 05 de maio de 1977 e passa a valer a partir desta terça-feira (28). A alteração é decorrente do projeto de Lei de autoria dos vereadores Marcos Junior Marini e Claudemir Zanco (Biruba).