NotíciasPlanejamento

A consulta pública segue aberta até o dia 31 de março

A consulta pública para o Plano Especial de Urbanização do Eixo Estruturante da BR 158, de Pato Branco, em que os munícipes podem contribuir com sugestões, segue aberta até o dia 31 de março.

Pelo link https://patobranco.pr.gov.br/peu-eixo-estruturante-158/, moradores dos bairros Aeroporto e Fraron, profissionais da área de engenharia e arquitetura, empreendedores, podem obter informações sobre o plano, elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano, além de propor alternativas e soluções.

“É importante a participação da população nesse processo, pois visa a reestruturação, conectando com as demais regiões do município, além do desenvolvimento da região, com novas empresas, residências e outros”, frisa o secretário de Planejamento Urbano, Gilmar Tumelero.

A audiência pública foi realizada no início do mês, dia 11, pela equipe da Secretaria, onde foi apresentado o diagnóstico atual da região e as propostas elaboradas para o desenvolvimento e conectividade com todas as outras regiões do município.

“O plano tem como objetivo a indução das dinâmicas necessárias para o desenvolvimento ordenado da região dos bairros Aeroporto e Fraron, além de estimular a ocupação dos espaços”, destaca Gilmar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário