NotíciasSaúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Pato Branco recebeu 680 testes rápidos para exame de detecção da Covid-19. A doação foi feita pela cooperativa pato-branquense Coopertradição. Os exames já estão disponíveis para o atendimento de pacientes com suspeita da doença.

“Quero agradecer a atenção que as empresas vêm dando no enfrentamento à Covid-19 em Pato Branco. É um momento de ter empatia ao próximo. Em nome da comunidade pato-branquense quero agradecer a Coopertradição pela doação”, frisa o prefeito Robson Cantu.

A entrega foi feita pelo diretor administrativo Luciano Fiel e pela analista de comunicação e marketing Bárbara Stefanello, no início da tarde desta quarta-feira (24).

A secretária de Saúde, Liliam Brandalise, reforça a importância dos testes, especialmente no diagnóstico rápido. “Teremos resultados mais rápidos e melhor monitoramento dos pacientes. Agradecemos solidariedade da Coopertradição”.