NotíciasSaúde

A aplicação é para as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac entre os dias 25 a 29 de janeiro

A equipe do Programa Municipal de Imunização de Pato Branco realizará, no dia 19 de fevereiro, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac, entre os dias 25 a 29 de janeiro.

A vacinação será no Largo da Liberdade, das 8h30 às 11h e das 13h30 até às 17h, para trabalhadores das clínicas de imagem, laboratórios, central de óbitos, Conims, Hemonúcleo, Siate e reabilitação. É necessário apresentar a carteira de vacinação e documento de identificação.

O intervalo da primeira para a segunda dose está sendo de duas a quatro semanas. A coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Emanoeli Stein, ressalta que as doses já estão disponíveis para a aplicação. Ao todo, 262 pessoas receberão a segunda dose neste dia.