DesenvolvimentoNotícias

Entre os programas, está o Master Job Paraná, voltado para a inserção de profissionais ao mercado de trabalho

Em passagem do secretário e Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, pelo município, o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, aderiu a programas desenvolvido pelo Governo do Estado que visam a proteção de crianças, adolescentes, valorização do idoso e a inserção de profissionais ao mercado de trabalho.

“Programas fundamentais que fortalecerão o nosso município, protegendo os mais vulneráveis e proporcionando emprego e renda. É importante que os nossos munícipes contem com o apoio do Governo do Estado”, salienta o prefeito. O ato foi nesta quinta-feira (10).

Entre os programas, está o Master Job Paraná, voltado para a inserção de profissionais com ensino superior, tecnólogo ou técnico, e ainda estágios para estudantes universitários, ao mercado de trabalho. Além do Força-Tarefa Infância Segura (Fortis), Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa (Ebapi) e Carteira do Autista.