NotíciasPáscoa

A abertura está prevista para o dia 9 de abril

A Páscoa de Pato Branco 2022 já está sendo organizada. Além da decoração com os símbolos tradicionais, coelhos, ovos e luzes, a Praça Presidente Vargas receberá a maior roda gigante itinerante da América Latina para divertir, unir e encantar ainda mais as famílias pato-branquenses.

“Será a maior Páscoa da região e, talvez, do Paraná”, enaltece o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu. Também, haverá um tobogã, entre outros brinquedos.

A abertura está prevista para o dia 9 de abril, sábado, na Praça Presidente Vargas, com a apresentação do grupo pato-branquense Trio Fascinação. A programação segue até o domingo de Páscoa, com brinquedos entre outras atrações musicais e culturais. Na Sexta-feira Santa não haverá programação.

“Os brinquedos serão todos gratuitos para toda a população. A programação ainda está sendo definida, mas haverá atrações musicais e culturais, além do coelhinho recebendo as crianças e distribuindo doces”, explica o prefeito.

Neste ano, a toca do coelho será na Praça Santos Dumont, na Casa do Artesão. No local, também haverá a comercialização de chocolates pelas voluntárias da Casa de Apoio Gama.