CEU das ArtesNotícias

Acontece às 19 horas desta quinta-feira, uma palestra sobre Planejamento familiar no Ceu das Artes e dos Esportes. Contará com a presença de dois palestrantes, auxiliando os moradores, tirando dúvidas. A ação é fruto da parceria entre a Agência do Trabalhador e a cooperativa Sicoob, que propiciam para os moradores da Zona Sul de Pato Branco, palestras e cursos de qualificação. Outras ações estão previstas para as próximas semanas com outras empresas parceiras atendendo a demandas da agência.

“Nós estamos com uma plataforma digital, com mil cursos gratuitos, no qual moradores que têm acesso à internet, podem fazer tudo de maneira digital, com certificado de conclusão do curso. É um passo importante para o mercado de trabalho em vista de que as empresas hoje vem cobrando do município a qualificação”, afirma o coordenador da Agência do Trabalhador Fabricio Preis de Mello. 

Essas ações são uma forma de valorizar o espaço físico Ceu das artes, que já é usado por uma associação de idosos, projetos culturais e artísticos, e agora para a geração de mão de obra, emprego e renda. Para atendimentos, basta o morador se dirigir ao posto avançado da Agência no Ceu das Artes, para entrevista ou ser encaminhado para alguma vaga que o candidato tenha interesse. O posto avançado funciona toda terça e quinta das 13 às 17h.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário