Notícias

A Administração Municipal de Pato Branco publicou nesta sexta-feira (09) o Decreto 8964/21, que altera medidas restritivas destinadas ao combate da Covid-19. A principal mudança é a alteração do toque de recolher das 22h às 5h para 23h às 5h, com lei seca no período, e a liberação de eventos para até 50 pessoas. As mudanças passam a valer a partir da 0h de sábado (10), por tempo indeterminado.


De acordo com o texto, a realização de eventos passa a ser liberado para até 50 pessoas, de segunda a domingo, das 9h às 23h, desde que respeitado o distanciamento social. Os eventos também ficam condicionados ao cumprimento de protocolo específico aprovado pela Vigilância Sanitária, inclusive para aqueles realizados em salões de festas de condomínios.


Também ficam liberados para funcionamento até às 23h lojas de departamento, academias, restaurantes, setor de bares, borracharias, postos de combustíveis, clubes sociais e recreativos e demais atividades/estabelecimentos.
Igrejas ficam liberadas para funcionamento até às 22h e clínicas médicas das 6h às 22h.


Permanecem proibidos teatros, shows e espetáculos, visitas às instituições de acolhimento, boates, casas noturnas e consumo nas tabacarias, sendo permitida somente a venda dos produtos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário