DesenvolvimentoNotícias

O Centro de Eventos está sendo construído onde havia os antigos “baleiões”, no Parque de Exposições

A construção do Centro de Eventos, no Parque de Exposições, segue. Já foi realizada toda a fundação. No momento estão sendo erguidos os pilares e a alvenaria. A obra é viabilizada pela Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e fiscalizada pela equipe da Secretaria de Engenharia e Obras.

“Nenhuma obra ficará parada. Logo o Centro de Eventos estará concluído”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O Centro de Eventos está sendo construído onde havia os antigos “baleiões” (barracões para exposição). A obra, com 8.136 metros quadrados, contempla duas recepções, bilheterias, foyer, banheiros, salas administrativas, salas de multiuso, cozinhas e bares. Terá a capacidade máxima de aproximadamente 10 mil pessoas (conforme evento) e poderá receber dois eventos simultâneos.

A ordem de serviços foi assinada ainda em novembro de 2020, tendo a empresa Laca Engenharia Ltda, de Belém (Pará), como responsável pela execução de toda a estrutura.