Nota de repúdioNotícias

O Município de Pato Branco, por meio de seu Prefeito, Sr. Robson Cantu, vem a público manifestar repúdio e indignação ao ato de agressão sofrido pela médica da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA neste final de semana, por familiar de uma paciente que já havia recebido todo o atendimento e suporte médico necessário.

O ato agressivo ganhou dimensão pública, com repercussão negativa, quando noticiado nos meios de comunicação local. Dessa forma, o Município esclarece que repudia todo e qualquer ato de violência a qualquer pessoa, inclusive aos profissionais da saúde, sejam da UPA ou de qualquer outro ponto de atenção, os quais têm, dia após dia, desenvolvido seu trabalho com dedicação e esforços extras, em prol da saúde da população pato-branquense.

Por fim, informamos que todas as medidas cabíveis, de segurança e investigação do ato, estão sendo tomadas pela Administração Municipal e pela profissional agredida.

Atenciosamente,

MUNICÍPIO DE PATO BRANCO