Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Na mesma equipe, mães e filhas defendem Pato Branco no voleibol nos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná

Pato Branco disputou no sábado (25) e no domingo (26), a segunda fase do JAPS e do JOJUPS

Pato Branco participa em seis modalidades dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). Na modalidade de voleibol, integram a equipe as mães Claire Copelli e Denise  Madalosso Schimer e as filhas Lívia Copelli e Milena  Madalosso Schimer.

“Jogo com a minha filha e acho isso muito importante para o crescimento do vôlei do nosso município”, ressalta Claire Copelli. Livia já jogou profissionalmente e a inspiração foi a mãe. “Desde o início foi minha inspiração (a mãe), me incentivando em estar jogando e estar com ela é uma alegria”.

Já Milena conta que cresceu acompanhando a mãe em competições e foi dali, também, que veio a inspiração em jogar. “Jogar com a minha mãe é uma inspiração e o motivo de ter começado é ter ido desde cedo com ela”.  A mãe, Denise, diz ser um orgulho dividir a quadra. “É um orgulho ter a minha filha comigo. O esporte é isso, vem de baixo pra cima e de cima pra baixo”.

Segunda fase

Competindo em seis modalidades, o município de Pato Branco disputou no sábado (25) e no domingo (26), a segunda fase do JAPS e do JOJUPS. Os jogos foram realizados nos municípios de Palmas, Dois Vizinhos e Coronel Vivida.

“Estamos sendo muito bem representados por todas as equipes. Dos dez jogos do final de semana, conquistamos seis vitórias importantes para a próxima fase. Em três modalidades já temos pódio”, destaca o coordenador de Esporte de Rendimento e Categorias de Base da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rony Marcelo Slaviero.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está dando suporte para as equipes participarem da competição. As equipes femininas das modalidades de bolão e de bocha conquistaram o segundo lugar. Já a equipe masculina adulto de handebol conquistou o terceiro lugar. Os jogos iniciaram no dia 10 de setembro. Serão seis etapas. O encerramento está previsto para o final do mês de novembro.

Participam das competições as equipes: masculino adulto e juvenil de basquetebol; futsal masculino e feminino; voleibol adulto masculino e feminino e juvenil feminino; masculino e feminino de handebol; bocha masculino e feminino; e bolão masculino e feminino.

Resultados

JOJUPS
– Voleibol M
Pato Branco 2 x 1 Dois Vizinhos

– Basquetebol M
Pato Branco 34 x 50 Francisco Beltrão – Voleibol F
Pato Branco 2 x 0 Francisco Beltrão
– Futsal M
Pato Branco 7 x 5 Sulina
– Futsal F
Pato 10 x 2 Verê

JAPS
– Basquetebol M
Pato Branco 79 x 53 Dois Vizinhos
– Futsal M
Pato 3 x 3 Dois Vizinhos
Pênaltis Pato Branco  4 x 5 Dois Vizinhos
– Futsal F
Pato 3 x 1 Ampére
– Bocha M
Pato 1 x 2 São Jorge do Oeste

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários