DesenvolvimentoNotícias

As ações já foram realizadas nos bairros Planalto, Morumbi, São João e Gralha Azul. Na próxima semana será na comunidade de São Roque do Chopim e no bairro São Cristóvão

A Agência do Trabalhador de Pato Branco está realizando ações com atendimentos, entrevistas de emprego e orientações nos bairros do município. Nesta semana as atividades foram nos bairros São João e Gralha Azul, onde mais de 180 pato-branquenses foram atendidos, saindo com perspectivas de contratação.

“Já passamos por quatro bairros e atendemos mais de 350 pato-branquenses que já saem com perspectivas de contratação”, ressalta o diretor da Agência, Fabricio Preis de Mello. O projeto Agência do Trabalhador Itinerante tem foco na empregabilidade e valorização do trabalhador, além de estar mais próxima dos pato-branquenses.

Desenvolvida através da Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as ações já foram realizadas nos bairros Planalto, Morumbi, São João e Gralha Azul. Na próxima semana será na comunidade de São Roque do Chopim e no bairro São Cristóvão.

Serão realizadas entrevistas de emprego pelos departamentos pessoais de indústrias parceiras da Agência do Trabalhador, além de tirar dúvidas referentes à Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego e orientações sobre a elaboração de currículo.

Os interessados em participar das entrevistas de emprego devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

“A descentralização dos serviços públicos é um passo muito importante na nossa gestão. Estar perto do pato-branquense, dando suporte ao que ele realmente precisa, dando oportunidades, dignidade e respeito”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.