Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Mais de 350 pessoas são atendidas pelas ações da Agência do Trabalhador Itinerante

As ações já foram realizadas nos bairros Planalto, Morumbi, São João e Gralha Azul. Na próxima semana será na comunidade de São Roque do Chopim e no bairro São Cristóvão

A Agência do Trabalhador de Pato Branco está realizando ações com atendimentos, entrevistas de emprego e orientações nos bairros do município. Nesta semana as atividades foram nos bairros São João e Gralha Azul, onde mais de 180 pato-branquenses foram atendidos, saindo com perspectivas de contratação.

“Já passamos por quatro bairros e atendemos mais de 350 pato-branquenses que já saem com perspectivas de contratação”, ressalta o diretor da Agência, Fabricio Preis de Mello. O projeto Agência do Trabalhador Itinerante tem foco na empregabilidade e valorização do trabalhador, além de estar mais próxima dos pato-branquenses.

Desenvolvida através da Administração Municipal de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as ações já foram realizadas nos bairros Planalto, Morumbi, São João e Gralha Azul. Na próxima semana será na comunidade de São Roque do Chopim e no bairro São Cristóvão.

Serão realizadas entrevistas de emprego pelos departamentos pessoais de indústrias parceiras da Agência do Trabalhador, além de tirar dúvidas referentes à Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego e orientações sobre a elaboração de currículo.

Os interessados em participar das entrevistas de emprego devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

“A descentralização dos serviços públicos é um passo muito importante na nossa gestão. Estar perto do pato-branquense, dando suporte ao que ele realmente precisa, dando oportunidades, dignidade e respeito”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários