DepatranNotícias

Na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, será realizada uma blitz na Rua Araribóia

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) está realizando, durante o mês de maio, ações educativas em alusão a campanha Maio Amarelo.

Uma equipe de agentes de trânsito está passando nas instituições de ensino, nos horários de entrada e saída de alunos, fiscalizando e orientando, com informações sobre as normas de segurança no trânsito. Ainda, serão realizadas blitz educativas.

“Diante o Departamento, nosso objetivo é trabalhar a educação, tanto do pedestre, quanto do motorista, com orientações sobre as normas do trânsito de Pato Branco, além de reforçar a importância da segurança, uso do cinto, cadeiras para crianças, veículos em boas condições de tráfego. Conscientizar sobre a segurança vai muito além de usar o cinto”, destaca a diretora do Depatran, Maries Gehart.

Na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, será realizada uma blitz, próximo ao posto de combustível Calhambeque, na Rua Araribóia. A ação será em parceria com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Após, a ação seguirá para a Zona Sul, na Avenida Tupi.

“São pequenas ações com orientações. Ao longo do mês de maio, iremos realizar mais algumas atividades, envolvendo toda a população”, completa a diretora.

 A campanha Maio Amarelo visa promover a discussão sobre as boas ações no trânsito, buscando diminuir acidentes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário