CulturaNotícias

Encerram nesta segunda-feira (3) as inscrições para artesãos pato-branquenses trabalharem na Feira do Artesanato, que acontecerá nos dias 5 e 8 de maio na praça Presidente Vargas.


Podem participar artesãos que possuam o cadastro de artista no município (link abaixo) com produtos exclusivamente artesanais, possuam barraca de 3 metros quadrados na cor branca e que estejam de acordo com o Termo de Compromisso a ser assinado junto ao Departamento de Cultura.


Estão previstas a participação de 12 artesãos. Em caso de inscrições acima do que o espaço comporta, será realizado sorteio on-line na terça-feira (4).


Interessados devem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelos telefones (46) 3220-6026 e (46) 99136-9051.


Após estes dois dias de feira, o Departamento de Cultura irá analisar a participação dos artesãos e do público para identificar a possibilidade de proposta ao Executivo, garantindo um cronograma mensal.


Protocolos

Para a garantia de segurança e evitar a proliferação do coronavírus serão adotadas medidas rigorosas de segurança.
Todos os produtos expostos deverão ficar embalados, com apenas uma peça de cada item para exposição aos interessados.Todas as barracas também deverão ter álcool em gel e apenas dois responsáveis por espaço.


O uso de máscara será obrigatório para todos os envolvidos.


Cada barraca também terá a demarcação de distanciamento de 2 metros no mínimo. Entre o público, a distância será de 1,5 metro.


Em caso de fila, será demarcado em frente a cada barraca o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.


Link para cadastro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_QjaYhT-OqQ2ESI5BlK2nlTNPjzmLSGKlgI9Ltfsvf4i-AA/viewform

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário