EsporteEsporte e lazerNotícias

Nesta semana serão realizadas importantes competições esportivas. “São atividades que resultam do treinamento no dia a dia e na representatividade das entidades em competições. E também dentro do esporte amador entre municípios, com competições que estão em andamento e dando sequência a essas competições, temos esse calendário semanal”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

Veja as partidas desta semana:

Segunda (02/05):

Houveram três partidas pela 9ª Rodada do 24º Interbairros de Futsal Masculino, resultando da seguinte forma: Bairro São Francisco 01×00 Bairro Jardim Floresta, Bairro Sudoeste 21×02 Distrito São Roque do Chopim, Bairro Industrial 02×03 Bairro Bonato.

Quarta-feira (04/05):

As partidas semifinais do Campeonato Municipal de Bocha em Equipes serão realizadas na Cancha do Baixinho.Também inicia a modalidade Futsal Masculino dos Jogos dos Trabalhadores, com quatro partidas no ginásio do Bairro Industrial.

Quinta-feira (05/05):

Serão realizadas duas partidas no campo da Comunidade Bela Vista pelo Campeonato Intercapelas de Futebol Suíço. O Pato Futsal joga às 19h em Dourados no Mato Grosso do Sul diante do Juventude, pela Copa do Brasil de Futsal.

Sexta-feira (06/05):

Inicia na Associação dos Bolonistas do Sudoeste, o Campeonato Paranaense de Bolão Feminino. A competição se estende até domingo.  Também ocorrerá no ginásio do Bairro Industrial, mais quatro partidas do Futsal Masculino dos Jogos dos Trabalhadores. E inicia em Chopinzinho, a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

Final de semana (07 e 08/05):

As equipes pato-branquenses estarão em disputa no Campeonato Paranaense de Tênis Júnior 1000 em Curitiba, no Campeonato Paranaense de Karatê e Festival Soul Brake em Maringá, na Liga Oeste de Voleibol Sub 17 em Chapecó, no Campeonato Paranaense de Handebol Feminino em Toledo.

No Centro Aquático, anexo ao Largo da Liberdade, será realizado o 1º Meeting Regional de Natação reunindo mais de 500 atletas das cidades de Pato Branco, Palmas, Itapejara d’Oeste, Francisco Beltrão e Caçador-SC. E a equipe do Azuriz vai até Jaraguá do Sul enfrentar, no sábado às 16h, a equipe do Juventus-SC pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Já a equipe do Pato Futsal volta à quadra no domingo às 11h, no Dolivar Lavarda, pela Liga Nacional de Futsal.