NotíciasPlanejamento

Prefeito e vice visitaram alguns departamentos

Secretários, assessores e diretores

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, juntamente com a vice-prefeita, Angela Padoan, iniciou a nova gestão (2021/2024) com uma reunião de alinhamento de trabalho com os novos secretários, diretores de departamento e assessores. O encontro também foi um momento de dar boas-vindas aos novos servidores municipais e definir algumas linhas de ação para os próximos 60 dias.

“Agora é o momento de reconhecer a situação de cada setor, formar a equipe e alinhar as nossas ações. Nos próximos 60 dias temos algumas demandas já traçadas. Não será fácil, mas faremos o possível para atender todos os pato-branqueses”, destaca o prefeito. O encontro foi no gabinete da Prefeitura, na manhã da segunda-feira (04).

Na oportunidade, Cantu entregou uma moeda de R$ 0,01 para cada secretário, em uma forma simbólica de valorização ao dinheiro público. “O meu objetivo diante ao município é valorizar cada centavo do dinheiro público e é isso que quero que minha equipe também faça. Foi um ato simbólico, mas importante para que eles cuidem do dinheiro dos pato-branquenses”.

Prefeito, Robson Cantu, e vice-prefeita, Angela Padoan

Visitas

Em seguida o prefeito e a vice passaram em alguns departamentos para reconhecimento da situação e repassar algumas demandas.

Eles visitaram a equipe da Secretaria de Saúde. A equipe da garagem, para se enterrar sobre a situação dos maquinários, e conversaram com equipe de garis.

No decorrer da semana, eles visitarão todos os setores.