DepatranNotícias

A previsão para a conclusão dos serviços é para até o final do mês

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) iniciou nesta terça-feira (15) a remoção da rotatória localizada no cruzamento da Avenida Tupi com as Ruas Uruguaiana e Tuiti, no bairro Cristo Rei. No local será instalada sinalização semafórica.

A previsão para a conclusão dos serviços, de acordo com o chefe da Divisão Administrativa de Trânsito, Juliano Belusso, é para até o final do mês. “As obras devem seguir ao longo desta e da próxima semana e a previsão de início de funcionamento do semáforo deve ser na segunda-feira, 28 de março”.

A ação faz parte do projeto de reformulação do trânsito do município, com revitalização e melhorias, além da constante manutenção das vias. De acordo com Juliano, com a instalação do semáforo, as duas pistas da Avenida terão mais fluxo. “Dará maior segurança e fluidez ao trânsito, eliminando gargalos e liberando duas pistas de fluxo na Avenida”.

A equipe do Depatran também solicita aos condutores mais atenção no local. Durante a execução das obras, agentes de trânsito estarão auxiliando no local, além de sinalização através de dispositivos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário