Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Com 2.833 candidatos inscritos, provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco acontecem neste domingo, 20/01

As provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco serão neste domingo, dia 20, nas dependências da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do Colégio Estadual Agostinho Pereira. As provas foram distribuídas nos períodos da manhã e tarde, com início às 08h e às 13h30. Ao todo, o concurso teve 2.833 candidatos inscritos, para 26 vagas destinadas a cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, nas áreas de Saúde, Administração, Direito, Limpeza Pública, entre outros.

Na UTFPR, as provas ocorrerão pela manhã e tarde, quando serão aplicadas a 2.544 candidatos, distribuídos entre os cargos de Auxiliar de Serviços Braçais, Gari de Caminhão, Merendeira, Agente de Trânsito, Auxiliar de Laboratório, Advogado, Biomédico, Bioquímico, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico para atuar em Geriatria, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico para atuar em Psiquiatria, Médico Radiologista, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional. Os horários e ensalamento para aplicação das provas, variam de acordo com cada cargo.

No Colégio Estadual Agostinho Pereira, serão 289 candidatos e as provas ocorrem somente no período da tarde, com início às 13h30, para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Social, Eletricista Predial e Técnico de Saúde Bucal.

Os candidatos para os cargos de Auxiliar de Saneamento foram divididos, quem tiver o nome iniciado pela letra A até a letra V, realizará a prova na UTFPR. Da candidata Valdineia Giroletti até a letra Z, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Agostinho Pereira.

O diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Pato Branco, Adriano Pagnoncelli, orienta que os candidatos compareçam ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa. Será preciso apresentar, também, o cartão de confirmação de inscrição e o documento de identidade original.

Os cargos que tiveram maior número de candidatos foram Merendeira (364), Advogado (315) e Auxiliar de Saneamento (300). A íntegra do edital do concurso e as informações de ensalamento, bem como horários das provas de acordo com cada cargo, estão disponíveis nos sites www.idecan.org.br, www.patobranco.pr.gov.br/concursos e www.diariomunicipal.com.br/amp.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários